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Política de Privacidade

 

Titular da página web e funcionamento 

A página web www.redservice.pt é propriedade da Leirilis, Acessórios e Peças para Automóveis, S.A. , com sede na Rua dos Camponeses, 159 – Marinheiros - Leiria – Portugal, com o NIF: 501643559. 

 

1. RESPONSÁVEIS PELO TRATAMENTO 

1.1. Quem são os responsáveis pelo tratamento? 

Leirilis, Acessórios e Peças para Automóveis, S.A. , com sede na Rua dos Camponeses, 159 – Marinheiros - Leiria – Portugal, com o NIF: 501643559. 

 e direção de correio protecaodecados@redservice.pt.  

1.2. Existe um Delegado de Proteção de Dados que possa contactar? 

Sim; os interessados poderão contactar o Delegado de Proteção de Dados (DPO) através da seguinte direção de correio eletrónico protecaodecados@redservice.pt.  

 

2. FINALIDAE DO TRATAMENTO E LEGITIMAÇÃO 

2.1. CLIENTES 

2.1.1. Para que finalidade iremos tratar os seus dados e qual é a base que nos legitima? 

A Leirilis trata os dados que nos proporciona através do formulário de compra com a finalidade de gerir a compra realizada bem como qualquer outra atividade de tratamento que deva ser realizada legitimada na relação entre o cliente e a Oficina RedService. 

Informamos que este tratamento de dados deve ser realizado para o correto desenvolvimento da relação contratual entre as partes. 

2.1.2. Será necessário que nos faculte todos os seus dados? O que acontece se os não facultar? 

Será necessário que nos proporcione aqueles dados assinalados com um asterisco (*) como obrigatórios para poder proceder à tramitação da compra. 

No caso de não nos facultar os dados assinalados como obrigatórios, não poderá tramitar a sua compra.  

2.1.3. Iremos realizar decisões individualizadas automatizadas e/ou elaboração de perfis, que produzam efeitos jurídicos ou que o afetem significativamente de modo semelhante? 

Não. 

2.1.4. Durante quanto tempo iremos tratar os seus dados? 

Os dados pessoais proporcionados serão conservados durante o prazo de 6 anos após a finalização da sua relação com a Oficina RedService. 

2.1.5. DESTINATÁRIOS DE COMUNICAÇÕES DE DADOS: Iremos comunicar os seus dados a outras empresas ou organizações? 

Os dados serão comunicados às Finanças naqueles casos em que na Oficina RedService esteja obrigada legalmente e às entidades bancárias quando seja necessário para pagamento do produto e/ou serviço prestado. 

Adicionalmente ao anterior, a Oficina RedService também irá comunicar os dados a terceiros quando tal for obrigatoriamente legal. 

2.1.6. DESTINATÁRIOS DE TRANSFERÊNCIAS INTERNACIONAIS: Os seus dados de caráter pessoal serão transferidos para países terceiros ou organizações internacionais? 

 Não. 

2.2. COMUNICAÇÃO E MARKETING 

2.2.1. Para que finalidade iremos tratar os seus dados e qual é a base que nos legitima? 

A Leirilis trata os dados que nos proporcionou através do formulário de subscrição da newsletter e/ou através da aceitação de receção de tal informação dentro do formulário de compra, com a finalidade de lhe enviar informação sobre atividades, produtos, serviços e ofertas da Oficina RedService. 

O tratamento está legitimado pelo seu consentimento expresso, manifestado através do preenchimento do formulário disposto para tal e posterior subscrição. 

2.2.2. Será necessário que nos faculte todos os seus dados? O que acontece se os não facultar? 

Será necessário que nos faculte a sua direção de correio eletrónico (único campo obrigatório). 

Se não nos facultar o seu correio eletrónico, não poderá subscrever a newsletter. 

2.2.3. Iremos realizar decisões individualizadas automatizadas e/ou elaboração de perfis, que produzam efeitos jurídicos ou que o afetem significativamente de modo semelhante? 

Não. 

2.2.4. Durante quanto tempo iremos tratar os seus dados? 

Os seus dados serão conservados durante um prazo de 3 anos após a remoção do seu consentimento. 

2.2.5. DESTINATÁRIOS DE COMUNICAÇÕES DE DADOS: Iremos comunicar os seus dados a outras empresas ou organizações? 

Não. 

2.2.6. DESTINATÁRIOS DE TRANSFERÊNCIAS INTERNACIONAIS: Os seus dados de caráter pessoal serão transferidos para países terceiros ou organizações internacionais? 

Não 

 

3. DIREITOS DO INTERESSADO 

3.1. Que direitos o assistem relativamente ao tratamento dos seus dados? 

Qualquer interessado tem direito a obter confirmação sobre a existência, ou não, de um tratamento dos seus dados pessoais. 

Além disso, o Regulamento Geral de Proteção de Dados, estipula como direitos do interessado: 

  • Acesso aos seus dados 

  • Solicitar a retificação ou supressão dos seus dados 

  • Solicitar a limitação do tratamento dos seus dados 

  • A portabilidade dos seus dados 

  • Oposição ao tratamento dos seus dados 

3.2. Quando iremos responder ao seu pedido? 

Iremos responder aos seus pedidos com a maior brevidade possível e, em todo o caso, no prazo de um mês após a receção do seu pedido. Tal prazo poderá ser prolongado por dois meses adicionais caso necessário, tomando em consideração a complexidade e o número de pedidos. O responsável irá informar o interessado do adiamento durante o primeiro mês após o pedido. 

3.3. Tem direito a retirar o seu consentimento? 

No caso do tratamento “Comunicação e Marketing” (comunicações comerciais), o interessado tem direito a retirar o consentimento em qualquer momento, sem que tal afete a legalidade do tratamento baseado no consentimento prévio à sua remoção. 

3.4. Onde deve dirigir-se para exercer os seus direitos? 

Para exercer os direitos reconhecidos, o interessado poderá contactar através da seguinte direção de correio eletrónico protecaodecados@redservice.pt, anexando uma fotocópia do seu CC ou documento semelhante (carta de condução ou passaporte) e indicando que direito deseja exercer. 

3.5. Tem direito a reclamar? 

Sim. O interessado tem direito a apresentar reclamação perante a Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) como autoridade de supervisão e controlo em matéria de proteção de dados no território português. 

 

Com caráter prévio à apresentação de tal reclamação na Comissão Nacional de Proteção de Dados, pode contactar o Delegado de Proteção de Dados (DPO) através da seguinte direção de correio eletrónico protecaodecados@redservice.pt.  

 

Política de cookies 

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A Leirilis, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 18.º da Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro, declara que se encontra vinculada à resolução de conflitos com os consumidores perante a seguinte entidade de Resolução Alternativa de Litígios: Centro de Arbitragem do Setor Automóvel (CASA)http://www.centroarbitragemsectorauto.pt/site/site/index.php