Política de Privacidade
Titular da página web e funcionamento
A página web www.redservice.pt é propriedade da Leirilis, Acessórios e Peças para Automóveis, S.A. , com sede na Rua dos Camponeses, 159 – Marinheiros - Leiria – Portugal, com o NIF: 501643559.
1. RESPONSÁVEIS PELO TRATAMENTO
1.1. Quem são os responsáveis pelo tratamento?
Leirilis, Acessórios e Peças para Automóveis, S.A. , com sede na Rua dos Camponeses, 159 – Marinheiros - Leiria – Portugal, com o NIF: 501643559.
e direção de correio protecaodecados@redservice.pt.
1.2. Existe um Delegado de Proteção de Dados que possa contactar?
Sim; os interessados poderão contactar o Delegado de Proteção de Dados (DPO) através da seguinte direção de correio eletrónico protecaodecados@redservice.pt.
2. FINALIDAE DO TRATAMENTO E LEGITIMAÇÃO
2.1. CLIENTES
2.1.1. Para que finalidade iremos tratar os seus dados e qual é a base que nos legitima?
A Leirilis trata os dados que nos proporciona através do formulário de compra com a finalidade de gerir a compra realizada bem como qualquer outra atividade de tratamento que deva ser realizada legitimada na relação entre o cliente e a Oficina RedService.
Informamos que este tratamento de dados deve ser realizado para o correto desenvolvimento da relação contratual entre as partes.
2.1.2. Será necessário que nos faculte todos os seus dados? O que acontece se os não facultar?
Será necessário que nos proporcione aqueles dados assinalados com um asterisco (*) como obrigatórios para poder proceder à tramitação da compra.
No caso de não nos facultar os dados assinalados como obrigatórios, não poderá tramitar a sua compra.
2.1.3. Iremos realizar decisões individualizadas automatizadas e/ou elaboração de perfis, que produzam efeitos jurídicos ou que o afetem significativamente de modo semelhante?
Não.
2.1.4. Durante quanto tempo iremos tratar os seus dados?
Os dados pessoais proporcionados serão conservados durante o prazo de 6 anos após a finalização da sua relação com a Oficina RedService.
2.1.5. DESTINATÁRIOS DE COMUNICAÇÕES DE DADOS: Iremos comunicar os seus dados a outras empresas ou organizações?
Os dados serão comunicados às Finanças naqueles casos em que na Oficina RedService esteja obrigada legalmente e às entidades bancárias quando seja necessário para pagamento do produto e/ou serviço prestado.
Adicionalmente ao anterior, a Oficina RedService também irá comunicar os dados a terceiros quando tal for obrigatoriamente legal.
2.1.6. DESTINATÁRIOS DE TRANSFERÊNCIAS INTERNACIONAIS: Os seus dados de caráter pessoal serão transferidos para países terceiros ou organizações internacionais?
Não.
2.2. COMUNICAÇÃO E MARKETING
2.2.1. Para que finalidade iremos tratar os seus dados e qual é a base que nos legitima?
A Leirilis trata os dados que nos proporcionou através do formulário de subscrição da newsletter e/ou através da aceitação de receção de tal informação dentro do formulário de compra, com a finalidade de lhe enviar informação sobre atividades, produtos, serviços e ofertas da Oficina RedService.
O tratamento está legitimado pelo seu consentimento expresso, manifestado através do preenchimento do formulário disposto para tal e posterior subscrição.
2.2.2. Será necessário que nos faculte todos os seus dados? O que acontece se os não facultar?
Será necessário que nos faculte a sua direção de correio eletrónico (único campo obrigatório).
Se não nos facultar o seu correio eletrónico, não poderá subscrever a newsletter.
2.2.3. Iremos realizar decisões individualizadas automatizadas e/ou elaboração de perfis, que produzam efeitos jurídicos ou que o afetem significativamente de modo semelhante?
Não.
2.2.4. Durante quanto tempo iremos tratar os seus dados?
Os seus dados serão conservados durante um prazo de 3 anos após a remoção do seu consentimento.
2.2.5. DESTINATÁRIOS DE COMUNICAÇÕES DE DADOS: Iremos comunicar os seus dados a outras empresas ou organizações?
Não.
2.2.6. DESTINATÁRIOS DE TRANSFERÊNCIAS INTERNACIONAIS: Os seus dados de caráter pessoal serão transferidos para países terceiros ou organizações internacionais?
Não
3. DIREITOS DO INTERESSADO
3.1. Que direitos o assistem relativamente ao tratamento dos seus dados?
Qualquer interessado tem direito a obter confirmação sobre a existência, ou não, de um tratamento dos seus dados pessoais.
Além disso, o Regulamento Geral de Proteção de Dados, estipula como direitos do interessado:
-
Solicitar a limitação do tratamento dos seus dados
-
A portabilidade dos seus dados
-
Oposição ao tratamento dos seus dados
3.2. Quando iremos responder ao seu pedido?
Iremos responder aos seus pedidos com a maior brevidade possível e, em todo o caso, no prazo de um mês após a receção do seu pedido. Tal prazo poderá ser prolongado por dois meses adicionais caso necessário, tomando em consideração a complexidade e o número de pedidos. O responsável irá informar o interessado do adiamento durante o primeiro mês após o pedido.
3.3. Tem direito a retirar o seu consentimento?
No caso do tratamento “Comunicação e Marketing” (comunicações comerciais), o interessado tem direito a retirar o consentimento em qualquer momento, sem que tal afete a legalidade do tratamento baseado no consentimento prévio à sua remoção.
3.4. Onde deve dirigir-se para exercer os seus direitos?
Para exercer os direitos reconhecidos, o interessado poderá contactar através da seguinte direção de correio eletrónico protecaodecados@redservice.pt, anexando uma fotocópia do seu CC ou documento semelhante (carta de condução ou passaporte) e indicando que direito deseja exercer.
3.5. Tem direito a reclamar?
Sim. O interessado tem direito a apresentar reclamação perante a Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) como autoridade de supervisão e controlo em matéria de proteção de dados no território português.
Com caráter prévio à apresentação de tal reclamação na Comissão Nacional de Proteção de Dados, pode contactar o Delegado de Proteção de Dados (DPO) através da seguinte direção de correio eletrónico protecaodecados@redservice.pt.
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10 minutos a partir da configuração ou atualização
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A Leirilis, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 18.º da Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro, declara que se encontra vinculada à resolução de conflitos com os consumidores perante a seguinte entidade de Resolução Alternativa de Litígios: Centro de Arbitragem do Setor Automóvel (CASA) http://www.centroarbitragemsectorauto.pt/site/site/index.php.